segunda-feira, 8 de junho de 2009

CUIDADO AMÉLIA!!!!!!


Senhora dona de casa tome muito cuidado na hora de fazer aquela faxina. Lembre-se da química, aquela que talvez tenha sido odiada no colégio, mas que nesse instante irá ser fundamental.

Nunca escute aquela que te dirá

“ Amigaaaa, me contaram de uma coisa ótima... Já que está aparecendo ratos em sua casa, faz uma mistura simples... mistura limpador de privadas e alvejante em um balde”


BUMMMMM


Ta bom, ta bom... não vai explodir, mas a senhora pode não sair viva.

O alvejante, solução de Hipoclorito de sódio NaClO quando misturado com qualquer ácido libera o gás clorídrico, altamente tóxico. Assim, como a maioria dos limpadores de privada contém sulfato de sódio hidrogenado, terás uma mistura que será chocante.

Que tal esse efeito, será que seus ratos irão gostar?

O gás cloro, por ser corrosivo poderá destruir o tecido do pulmão, fazendo eles se encherem de água e provocar uma deliciosa morte por afogamento. Com certeza seus ratos iriam adorar... mas a senhora NÃO.

Mas não é só isso... (ouça a voz do cara da polishop)

Problemas ainda podem ser causados com limpadores de ralo.

Existem limpadores que possuem hidróxido de sódio (NaOH) e outros que possuem ácido sulfúrico concentrado. Ambos exercem muito bem sua função, mas quando misturados.

ARRRRRRRR MEU ROSTO!!!


Essas substâncias misturadas produzem uma grande quantidade de energia. Há histórias de que pessoas que tentaram limpar o ralo com um produto, e em seguida jogou o outro produto. Essa mistura gerou um vapor corrosivo que foi em direto para seus rostos.


Moral da história: NÃO SAIAM POR AI MISTURANDO PRODUTOS DE LIMPEZA.

2 comentários:

Mica .vai.la disse...

oi, aceita parceria?
da uma olhada no meu blog
http://mhp-bio.blogspot.com/

Mica .vai.la disse...

já add teu banner, boa parceria pra nós.

http://mhp-bio.blogspot.com/